7.4.11

Este é o último estado do ser de “estar no mundo, mas não ser dele.”

Visto que os trabalhadores da luz, sementes estelares, índigos, etc, são tremendamente empáticos, atingir este estado foi um feito muito difícil, mas profunda… geneticamente… nós compreendemos que transcender o corpo emocional era uma necessidade e que apenas podíamos ser bem sucedidos como verdadeiros portadores da luz quando atingíssemos este estado de equilíbrio interior. Bem… este estado é agora e estamos a começar a senti-lo.

Este amor capacitado que vem de estarmos ligados à nossa Fonte interna de poder é o único tipo de amor que nos vai transportar para a nova era… é a substância que devemos usar para construir as pontes para mais das massas atravessarem… um amor que serve como uma luz fortificada e brilha como um farol na escuridão que ameaça continuamente engolir a humanidade neste poderoso período de transição.

Este tipo de amor está a ancorar e o que nós temos trabalhado tanto tempo e tão arduamente para alcançar… é o sistema de suporte necessário para reconstruir a nossa terra. Estamos ainda a aprender, e no processo estamos a aperfeiçoar a arte da moderação… permanecendo como o olho do furacão, o ponto de quietude ancorado dos ventos rodopiantes que traz tudo para um ponto de equilíbrio e ajuda os outros a sentirem-se seguros. Isto é o amor-divino-em-acção… o único caminho do pavimentador de caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário