7.4.11

Amor Capacitado

O centro de energia do coração expandido governa a compaixão e a paz interior bem como a nossa conexão com o mundo da alma. Esta recente abertura do coração é porque nós (a humanidade) já não estamos mais isentos da condição humana como um todo … e assim como nós somos mais crescentemente (e visceralmente) afectados pelo que ocorre ao nível global, estamos também a afectar o conjunto da humanidade mais directa e profundamente agora. Sempre soubemos que estamos todos ligados, mas à medida que a coração reemerge como o principal centro do pensamento, estamos a começar a conhecê-lo de maneira mais afáveis.

O resultado total desta expansão/abertura/activação está a levar as nossas capacidades humanas – divinas de modo a amarem para além dos apegos (mentais e emocionais).

Este nível superior do amor transcende a e-moção e é o que é necessário para, sem esforço e com sucesso, navegar durante os restantes anos de ascensão global. Aqueles capazes de manter uma ligação, utilizar, ancorar e encarnar plenamente este amor-divino são os que se estabilizaram o suficiente para conduzir o próximo grupo de tropas terrestres para a nova era

Nenhum comentário:

Postar um comentário