28.5.10

Surfando na Onda

Há pontos neste planeta de onde vocês agora podem se lançar a si mesmos. Isto foi feito antes, usando astronomia e astrologia para ajudar a encontrar o momento perfeito para começar um novo negócio ou um novo projeto. Vocês sempre puderam saber a rotação do sol ao redor de diferentes planetas, seu alinhamento e como isto poderia apoiá-los. Agora, além disso, há uma onda inteira de energia que faz deslizar o tapete de sob seus pés e o muda de lugar, mandando uma onda para baixo no sentido do seu comprimento. O puxão desse tapete vai criar pontos altos e baixos, bem como pontos de onde vocês podem se lançar com muita eficácia, ou se enrolarem nele e se fecharem. Quando estiverem conscientes desses altos e baixos, vocês poderão aprender o momento necessário para fazer o melhor uso possível deles. Pedimos que estejam muito conscientes de como estão se sentindo, onde está sua paixão e como vocês podem obtê-la no mundo exterior, bem como seu efeito nas pessoas ao seu redor. Isto lhes dirá se estão fazendo seu trabalho ou não. Posicionem-se de modo que, ao invés de serem envolvidos nesse tapete conforme as grandes ondas passam, e ao invés de serem submergidos e terem que se proteger delas, estejam exatamente no lugar certo para serem lançados por elas. É para isto que vocês estão aqui.
Vocês são aqueles que levaram os segredos do Lar – da Lemúria e da Atlântida – na esperança de que a humanidade chegaria um dia a um estágio onde vocês pudessem voltar e fazê-lo de novo.Vocês estão aqui. Vocês conseguiram. Cada um de vocês tem a oportunidade agora mesmo de entrar nessa energia e de se posicionar no ponto de lançamento. Nós lhes dizemos, queridos, que é preciso tremenda coragem para fazer isso, pois vocês podem ver a energia se movendo. Alguns de vocês podem ter vontade de colocar a ponta do pé nela, mas não estão bem certos sobre pular totalmente na água. Nós iremos juntos e os empurraremos, desde que vocês coloquem ao menos a ponta do pé nela. É a hora. Cada um de vocês veio porque queria estar aqui neste exato momento, pois este é o momento da grande mudança. É agora o momento em que foi dito que a mudança realmente atingiria o ventilador.
É o momento em que vocês irão ver as coisas mudando em todos os lugares, conforme tem sido dito há séculos. Vocês estão em posição de se colocarem nessa curva. Isto será de forma bem pessoal para cada um, porque, se tentarem usar os padrões normais que têm usado para sua própria evolução, eles não vão funcionar da mesma forma. Em outras palavras, vocês não vão poder contar as linhas vibracionais de sua evolução da forma como costumava ser feito. Nestes momentos, nós lhes pedimos que sejam gentis e compreensivos uns com os outros, pois os temperamentos podem se inflamar facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário