28.5.10

A Economia na Terra

Queremos também falar sobre a economia na Terra. Vocês possuem muitos sistemas que lhes têm permitido trocar energia e dinheiro. Vocês têm um sistema chamado Bolsa de Valores. Nós somos fascinados por ele, porque nos parece muito interessante que vocês tenham construído um sistema inteiro baseado na percepção da percepção da percepção. Nós nunca teríamos sonhado fazer isso. Foram necessários os seres humanos para inventar esse processo. Por isto, vocês têm uma percepção da percepção, que é a base sobre a qual sua economia se baseia. Vocês passaram por um desses trancos, queridos, e ele afetou todo o planeta. Vocês tiveram um desastre econômico na Terra e foi um desses trancos que ocorreram. Nós lhes dizemos que haverá mais trancos. Na verdade, um muito grande deverá ocorrer em breve. Não podemos dizer-lhes quando será, porque são vocês que têm a percepção que determina quando será. Saibam que não é preciso que isto seja algo negativo; pode ser um acontecimento positivo. Depende exclusivamente de vocês, mas a mudança nesta área é iminente
Vocês tiveram oportunidades quando veio essa onda e levou embora o ar do balão. De repente, esse balão cheio demais encolheu até quase sumir. Agora, vocês estão percebendo uma recuperação econômica. Vocês a estão vendo, porque a percebem. É assim que seu sistema funciona – porque vocês querem percebê-lo. É exatamente isso que está acontecendo; no entanto, os fundamentos subjacentes, que tiveram a chance de mudar durante a explosão, não o fizeram. Por essa razão, até que vocês vejam algumas mudanças fundamentais no modo em que fazem negócio no planeta Terra, vocês terão mais dificuldades nessas áreas.
Nós também queremos falar sobre uma área que o Guardião adora evitar, que é a política. Vocês estão vendo algo muito interessante acontecer. Está ocorrendo em todo o mundo, mas podem vê-lo nos EUA com muita clareza. Tem acontecido desde o incrível puxão para a polaridade. Conforme o novo campo de trialidade começa a adentrar e vocês têm três posições a partir da qual olhar para as coisas, ao invés de apenas duas, vocês passam a ter uma nova percepção das coisas. No entanto, é difícil entender de verdade essa nova percepção, confiar nela, entender o que ela significa e como funciona. Muitos de vocês estão passando por um momento onde sua própria percepção, idéias e relacionamentos irão mudar, mas isto também acontecerá em nível econômico em todo o mundo. Uma coisa que todos vocês aprenderam com a recente crise é que todas as suas economias estão interligadas. Isto é incrivelmente lindo, queridos, porque significa realmente que vocês não podem mais ter uma guerra mundial. Em quem vocês jogariam bombas? Em vocês mesmos? Isto é perfeito, porque é a fusão de tudo que vai causar a mudança. Há muitos altos oficiais que estão buscando que isto aconteça, mas as mudanças no planeta Terra estão ocorrendo radical e rapidamente. Isto inclui não só as mudanças no planeta, mas também as mudanças em vocês, como humanos. Por causa disto, os sistemas econômicos que os apoiaram provavelmente sofrerão uma ou outra dessas mudanças. Entretanto, se vocês souberem disto e estiverem conscientes, poderão colocar a si mesmos numa posição mais alta e evitar o negativo. Haverá dificuldades com seus sistemas no planeta. Como vocês podem resolvê-las? Como modificar isto? Podemos contar-lhes como era na época em que esses sistemas funcionavam, quando vocês haviam dado poder a sociedades e essa era a essência da sociedade. Não se tratava de: “Como podemos ganhar dinheiro? Como nos sustentarmos? Como viver melhor?” Ao invés disso, perguntava-se: “Como dar poder às pessoas à nossa volta?” Este era o elemento chave que existia nos dias da Lemúria. Acontecia com tanta clareza que não havia necessidade de leis, e só havia os costumes. Era incrivelmente belo e esses dias estão voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário