25.5.09

O Fator de Expressão do Poder

Em suas atividades diárias, você pode escolher quem irá cercá-lo. Você sempre têm a opção de deixar os relacionamentos que lhe desagradam e atrair outros que o apoie. Este é só um caminho com o qual podem criar sua realidade. Nós dizemos que vocês tambem têm a oportunidade de oferecer poder às pessoas que já se encontram em seu caminho e assim criar uma realidade mais elevada para vocês mesmos. E nós dizemos que é este Fator de expressão de Poder que mudará rapidamente a fórmula para criar o Céu na Terra. Se os que se o cercam mudam sua vibração porque não colocar em seu campo pessoas de poder ? A forma mais fácil de conseguir isto é outorgar poder aos que já se encontram ao seu lado.

Cada um de vocês hoje que se encontra no Jogo é, em realidade, uma parte do outro. Vocês estão energeticamente conectados de uma maneira que não podem ver. Descubram esta conexão e estarão dando poder uns aos outros. Descubra uma qualidade que você ama ou respeita numa pessoa e construa sobre isto. Descubra uma área em que você possa contribuir com as pessoas. Não importa o quão conflitiva possa ser sua relação com eles, não importa o quanto eles possam estar drenando sua energia, se vocês querem mudar a energia, dê poder a eles. Faça isto, não cedendo o seu próprio poder, mas ajudando-os a ver seu próprio poder verdadeiro. Pratique buscar formas de "dar poder" aos outros e incorporem esta atividade à sua vida quotidiana. De repente você vai se descobrir na companhia dos Mestres. Anime e ajude estas pessoas a se tornarem quem elas desejam ser e vocês viverão sua paixão. Dê a elas poder para que encontrem sua própria paixão e façam o trabalho que vieram fazer. E agindo assim, não vai ser mais necessário que eles drenem sua fonte de energia ou roubem e manipulem sua energia.

Descubra alguma coisa para dar a eles gratuitamente sem condições e sem apego aos resultados. Então pedimos a voce que os torne responsáveis por aceitar este presente e não tente criar a realidade por eles. Em vez disto, ajude-os a ver a si proprios através de seus olhos e ajude-os a ver as pessoas poderosas que são. Focalizem seus olhos nas qualidades positivas de uma pessoa e vejam estas qualidades desabrocharem. Este é o trabalho dos Anjos. No momento em que você der a eles o presente de torná-los poderosos voce mudou o Jogo. Se eles escolherem não aceitar e continuar em sua velha e conflitiva energia, eles estarão sós, pois você não estará mais lá para re-agir da mesma maneira que antes. Mesmo que você não abandone a relação, a energia mudou para sempre. Este é o momento onde vocês poderão fazer a escolha de mantê-los ou não ao seu redor. Mas, primeiro dê a eles o benefício do próprio poder. Dê a eles o presente de poder ver seu reflexo através de suas asas. Sejam a presença Angélica que buscam com tanta frequencia. Vocês não têm idéia da presença Angélica que vive em cada um. Tratem-se como os Anjos que voces estão se tornando e a vibração angélica será rapidamente acrescentada a vocês. Vocês estão se tornando Anjos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário