11.4.11

Qual foi a origem do abalo sísmico no Japão?


O abalo sísmico de grande intensidade não foi provocado pela arma secreta eletromagnética HAARP dos Estados Unidos. Ainda que a utilizem, esta não possui potência suficiente para deslocar as camadas tectônicas e gerar fendas de mais de 100 quilômetros. Este abalo sísmico foi provocado simultaneamente por dois fatores: o primeiro relacionado com os experimentos nucleares dos EUA, Rússia e China que enfraqueceram a camada interna da Terra, provocando deslocamento das camadas tectônicas. O segundo gerado pela própria dinâmica de alteração geofísica-magnética da Terra, para se ajustar à freqüência energético-vibratória que está se instalando e que emana do centro plasmático da galáxia.

Existem conspirações cientificas de vários tipos nas quais estão envolvidos os países acima citados e ainda que sua finalidade seja desenvolver armais letais de alcance massivo, não tem poder de gerar esses abalos.

A Terra está se reajustando e o deslocamento magnético está ocorrendo para se adequar à nova freqüência energético-vibratória pentadimensional. Evidentemente, isto resulta na perda de vidas humanas, mas isso também faz parte do processo de balanceamento cármico que deve ocorrer, para depurar o carma coletivo.

O Japão é uma nação poderosa com grande desenvolvimento tecnológico o qual está eclipsando o dos Estados Unidos, e existe uma competição e conspiração para anular sua influência por parte dos americanos. Obviamente, vosso planeta está em um estado de forte tensão para manter a hegemonia e o controle dos recursos energéticos e da economia do mesmo.

Rússia, China, Japão e Estados Unidos são os que se destacam mais, mas não tanto quanto os japoneses, que apenas desejam competir e equilibrar o mercado tecnológico e econômico. No passado, a tensão entre as grandes potências foi bélica e agora é econômica e tecnológica. Entretanto, ocorreram grandes surpresas, porque os Estados Unidos deveria usar sua liderança para promover o bem-estar, concórdia e colaboração fraternal no planeta, mas tem se desviado para o controle, destruição e exploração dos recursos energéticos e da sociedade humana. Mas, como comentamos, haverá grandes surpresas e os americanos estão conscientes de sua perda de influência e da Lei de causa e efeito que está se revertendo e desta forma terão que assumir responsabilidade por todos os erros que cometeram e que estão cometendo na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário