28.5.10

Será que alguém sabe realmente que horas são?

Queremos dizer-lhes que a Terra mudou sua relação com o tempo. A relação de vocês com o tempo também vai mudar, e o que não sabem neste momento é que vocês têm controle sobre como isto mudará. Se vocês não assumirem o controle de alguma forma, a resposta padrão é que o tempo vai diminuir. O tempo tem uma tendência natural de encolher. É a natureza da humanidade, porque tudo é relativo. Se vocês voltarem ao momento em que tinham um dia de idade, aquele dia era 100% de sua vida. Se voltarem ao momento em que tinham um ano de idade, aquele dia era apenas uma pequena porcentagem de seu tempo de vida, por isto ele tem uma tendência natural a encolher conforme vocês envelhecem. Agora, nós lhes dizemos que até os relógios atômicos estão notando a diferença. Grandes mudanças ocorreram como resultado da alteração no Chile. Primeiro: A Terra mudou seu eixo; ela não está no mesmo eixo em que estava antes. Isto já mudou e seus cientistas estão tentando freneticamente entender o quanto e como medí-lo corretamente, visto que perceberam uma grande diferença. Isto foi observado em todo o mundo, porque o sol costumava entrar por uma janela numa certa hora do dia e agora entra num horário diferente. Esses horários mudaram no mundo inteiro. Seus cientistas estão procurando respostas para descrever o que aconteceu, mas deixem-nos dar-lhes a resposta breve, para que vocês vejam o que está acontecendo.




Nós lhes dissemos que a parte de metal fundido da Terra ficou maior dentro dela e que essa parte vem crescendo nos últimos séculos, principalmente nos últimos 60 anos. Com esse crescimento, a Terra deixou de ser tão sólida quanto vocês achavam que era. Os terremotos no Chile e ao redor do Anel de Fogo, incluindo o do Haiti, causaram uma mudança do planeta, não apenas no eixo. Na verdade, eles alongaram o planeta um pouco, quase como se ele tivesse sido apertado no meio e tivesse ficado um pouco mais longo. Quanto a isto, também, seus cientistas não concordam, mas nós lhes dizemos que o processo de tornar o planeta levemente mais longo também o tornou um pouco menor no centro. Isto significa que ele faz a rotação mais depressa, o que está mudando sua relação com o tempo neste exato momento.



Nós incentivamos todos vocês a brincarem com este conceito que chamam de tempo. Voltem a algumas das suas coisas básicas, pois todos vocês estudaram formas de controlar o tempo e aprender como projetar o tempo no futuro. Vocês sabem que muito disto está contido em seus próprios sistemas de crenças. Vocês acreditam que ele é exato e que têm que viver com ele. Os relógios atômicos não irão funcionar por muito tempo mais, pois necessitarão de um grande ajuste devido ao que vai acontecer na Terra e a algumas mudanças que já estão ocorrendo. Abracem-nas. Não temam essas mudanças, pois sua reação é, na verdade, o que a Terra necessita para se acomodar. Sua reação é a estabilidade que vocês oferecem como Trabalhadores da Luz, não apenas à Terra, mas a outras pessoas à sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário