28.5.10

A Nova Perspectiva da Terra

Nós os visitamos neste dia para lhe falar sobre o que está acontecendo no planeta Terra. Primeiro, queremos compartilhar com vocês, queridos, a informação de que vocês já mudaram o que vai acontecer com a Terra. Já mudaram o maior potencial, pois a humanidade não está mais limitada pelo que vocês costumavam chamar de seu maior potencial. Há oportunidades, agora, de encontrar a paixão de maneiras que vocês mal podiam imaginar possíveis. Cada um de vocês veio com uma parte de Casa de que precisam aqui, para formar este grande quebra-cabeça juntos e criar o Lar na Terra. Alguns de vocês acham que não têm nada. Que vocês têm a dizer que já não tenha sido dito por alguém? Cada um de vocês tem uma peça única desse quebra-cabeça e todas elas são necessárias neste momento. No entanto, está ficando difícil. Não só vocês estão em transição e evoluindo numa rapidez incrível, mas a Terra também.



A maioria das mudanças que já aconteceu colocou em movimento algumas coisas, que irão afetar todos vocês pelos próximos 100-200 anos. Então, deixem-nos explicar um pouco do que virá pela frente em algumas áreas e como isto irá afetar cada um de vocês pessoalmente. Vamos voltar algumas semanas e falar sobre o Terremoto no Chile, que foi um dos maiores ocorridos neste milênio. Ele não só mudou a face da Terra, mas alterou mais do que vocês sabem e confirmou realmente algumas previsões. Uma dessas mudanças é que os relógios atômicos da Terra irão necessitar em breve de um ajuste constante. Seu relógio atômico não está mais exato no planeta Terra. A Terra interna está Crescendo.


O centro da Terra é feito do que vocês chamam de metal. Na verdade, é um centro de ferro. O nível seguinte, que é, na verdade, uma grande parte da Terra, é o que vocês chamam de metal fundido ou líquido. Esse metal líquido sempre permitiu que o interior da Terra viajasse em velocidade diferente do exterior do planeta. Embora o interior da Terra esteja realmente girando mais rápido do que o exterior, recentemente ele ficou mais rápido e está se movimento mais rápido ainda. Poderíamos até dizer que o interior da Terra está puxando o resto dela para sua órbita. Isto é sabido há muito tempo. No entanto, o que queremos lhes dizer é que esta energia está mudando e ficando mais rápida. Suas ciências ainda não concordam com isso, mas vamos lhes dizer com o que eles concordam e do que discordam. Eles acham que isto não é verdade, mas nós lhes dizemos que é verdade absoluta.


Outra coisa que está acontecendo é que essa bola de metal fundido vem crescendo. Quando alcança certos níveis, ela atinge bolsões de vacuidade, ou bolsões formados por atividade vulcânica. Isto é o que vocês estão começando a ver como a erupção do Anel de Fogo. Há muito mais por vir. Vocês verão atividade no meio do Oceano Pacífico. Verão também mais atividade no Oceano Atlântico, mas será menos neste ponto. Estes são gatilhos e coisas de que falamos há muito tempo. Agora, eles estão acontecendo e seu mundo está mudando constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário