2.5.10

É hora de serem corajosos e exagerados em sua visão. Visualizem-se como uma entidade amorosa, magistral e soberana, e então formulem em detalhes como vocês funcionam e agem de modo multidimensional como um co-criador de amor, Luz, paz e alegria. Declarem diariamente: “Eu sou saudável e tenho uma atitude jovial. Sou vigoroso e sinto prazer pela vida. Resplandeço com vitalidade e valorizo cada dia e cada oportunidade para expressar minha consciência sempre em expansão. Inspiro outros a liberar sua realidade antiga e desgastada. Danço com alegria, dirigindo-me corajosamente para o futuro a cada dia, vivendo a vida ao máximo. Cada dia EU SOU mais capacitado ao poder através da minha Consciência Crística à medida que ela desce e toma posse do meu corpo, da minha mente e das minhas emoções. EU ESTOU em ascensão neste corpo, mas estarei na Terra até que a minha missão seja cumprida e o meu destino concretizado”.




Comecem a considerar o medo de uma nova maneira. Declarem para si mesmos até que creiam nisso: “Eu tenho um novo relacionamento com o medo. O medo é uma emoção que me serve e EU ESTOU sempre no controle das minhas emoções, consequentemente, EU ESTOU no controle do medo”. Transcender o medo significa que vocês podem vivenciá-lo, observá-lo, aprender com ele e então ignorá-lo. Dessa forma o medo servirá como uma campainha de aviso para o que vocês precisam estar cientes, o que está fora de equilíbrio – o que vocês precisam harmonizar. As emoções são feitas de formas-pensamentos de energia positiva ou negativa e vocês podem dominá-las ao invés de permitir que elas sejam o seu mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário