2.5.10

Desenvolvam uma filosofia de vida própria e vivam-na. Ouçam sua orientação interior e pratiquem o discernimento. Comecem agora a interagir com as múltiplas partes do seu Ser como se elas estivessem todas ao seu redor, em sua presença a todo o momento – porque, na verdade, elas estão. Vocês estão acessando informações e sabedoria da quinta dimensão e acima, e à medida que as aceitam como sua verdade, vocês serão capazes de se comunicar de maneira clara e verdadeira com os seus guias, professores, mestres e auxiliares angélicos e todos os Grandes Seres de Luz. Declarem e afirmem: “EU SOU um instrumento divino de Luz através do qual fluem as freqüências das dimensões superiores da Criação. A partir deste momento, viverei plena e completamente minha visão aperfeiçoada do Céu na Terra. Cada dia, eu estou me tornando um mestre da manifestação divina no mundo da forma, e vou além das restrições e limitações da realidade da terceira e da quarta dimensões. Carrego a tocha da Luz de Deus. Irradio o amor dos anjos. De agora em diante, a cada dia, atraio, ao meu redor e através de mim, mais e mais da minha perfeita DIVINA PRESENÇA EU SOU”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário