28.5.10

Crescendo e Saindo da Polaridade

Este é o momento em que vocês podem fazer com que muitas dessas mudanças tenham efeito positivo, ao invés de experimentar os ciclos de medo e desafio. Quando houve a eleição nos EUA, queridos, vocês não puderam decidir quem ia ser o presidente. Num certo momento, encontraram um voto extra para um lado, em outro momento, para o outro lado. Isto iniciou um estiramento em direção à polaridade, que foi quase como se vocês estivessem se agarrando a ela. Vocês começaram a se mover em direção a um campo de trialidade, mas continuavam se agarrando àquela velha parte familiar. Vocês se seguraram a ela com tanta força, que o mundo todo riu daquela eleição e do que estava acontecendo com ela. Fez alguma diferença quem ganhou? Na verdade, não, porque a realidade mostrou a dualidade e as dificuldades. Nos EUA, vocês não evoluíram além daquilo, mas agora é hora de começar a fazê-lo bem depressa. Queridos, especialmente os dos EUA, vocês têm muito pouco tempo para fazer algo a respeito. Nós oramos para que os líderes ouçam esta mensagem, porque vocês foram tão longe na polaridade que não sabem mais onde é o centro. É muito importante que voltem a um ponto em que ninguém esteja certo ou errado. É o momento de começar a perceber como vocês e seus vizinhos são parecidos, ao invés de como são diferentes. É tempo de começar a perceber como vocês podem dar poder a seu povo, ao invés de gastar sua energia tentando liderá-los. Lembrem-se de que vocês têm alguns dos maiores espíritos da Terra e que eles estão apenas esperando para ir trabalhar e espalhar Luz sobre o planeta. Se vocês derem espaço para que isto aconteça, verão grandes mudanças por toda a Terra. Está acontecendo agora. Está acontecendo em muitas culturas, de modo quieto na maior parte delas. Façam com que suas vozes sejam ouvidas!




Agora, como cada um de vocês lida com isto? Vocês dizem: “Que posso fazer? Não sou líder de nenhuma nação. Não sou político.” Queridos, cada um de vocês se apega fortemente ao campo da polaridade. Cada um de vocês acredita que algo é certo ou errado. É tão interessante assistir seus noticiários, porque a luta já dura há tanto tempo que ninguém consegue se lembrar sequer de qual foi a causa inicial dela. Tanto medo foi criado intencionalmente para desmentir as informações do planeta Terra, que vocês estão em perigo de perder seu controle da realidade, porque estão acreditando e se deixando envolver por esse medo. Já basta! Vocês podem ver o que está acontecendo. Não há mais segredos na Terra. Confiem em seus corações. Não permitam que vocês sejam envolvidos pelo medo, pois este é um luxo de que vocês não podem mais dispor. É hora de levar a sério o que desejam fazer neste planeta. É hora de saber que vocês têm o poder de criar sua realidade. Não importa onde vocês estejam nesta oscilação, nem o que esteja acontecendo na Terra, com seus relacionamentos, seu trabalho, sua vida pessoal ou profissional. Vocês têm a oportunidade de se colocar no ápice e de realmente fazer o que vieram aqui para fazer. Nós os estamos apoiando 1.000 por cento, porque nosso trabalho não é estar aqui para lhes dizer em que direção devem ir ou o que devem fazer. Nosso trabalho é ajudá-los a lembrar quem vocês são realmente, pois vocês vieram para cá com um propósito muito específico. Nós os amamos mais do que vocês jamais saberão. Não é fácil despojar-se de suas asas e fingir ser humano. Isto faz com que vocês andem de encontro a muitas paredes e nós os amamos por isso, pois este trabalho só pode ser feito da maneira como vocês o farão.



Deixamos-lhes três pequenos lembretes. Tratem-se uns aos outros com o maior respeito possível. Nutram-se uns aos outros e dêem poder uns aos outros sempre que tiverem a chance. Joguem bem juntos!







O grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário