15.4.10

UM GRANDE TEMPO DE LIBERAÇÃO

Queridos Trabalhadores da Luz





Eu venho lhes falar nesse dia sobre a re-conexão dos Grandes Cristais que estiveram dormentes no interior da Terra, esperando o tempo exato para serem reconectados.



Isso aconteceu, e anuncia o começo do Grande Despertar das massas adormecidas da Humanidade.



Isso levará muitos a acessar o seu website, e a procurar -lhes em suas vidas diárias, pois estão procurando descobrir a verdade sobre si mesmos e sobre os propósitos de estarem aqui na Terra.



A medida que o Despertar estiver ocorrendo, e isso irá ser feito em ondas espalhando-se sobre toda a superfície da Terra, irá haver um tsuname de energia Amorosa que irá impactar a todos, à cada um, e à todas as coisas do Planeta.



A energia de Amor é uma força muito poderosa e não haverá nenhum espaço deixado no interior de cada Alma que possa continuar a ocultar aquilo que ainda permanece escondido, a partir daí, então, a verdade irá começar a aparecer no interior de cada mente e de cada coração.



Será um tempo de grandes liberações das emoções reprimidas que foram suprimidas por demasiado tempo.



A maioria de vocês já passou por esse processo ou está quase o atravessando, e irá caber à vocês dar uma mão onde visualizarem que seja necessário para que se obtenha estabilidade.



Estejam alertas e conscientes com aqueles em sua volta que estão movimentando-se para a vida, para o despertar, e saibam que agora é o tempo mais importante, para vocês estarem a Serviço da Luz . Segurem-se firmes e se ancorem no interior da Terra e irradiem o seu Amor e paz para o exterior à cada dia, pois isso irá lhes ajudar com o processo de recalibração.



Eventos agora irão transpirar com rapidez e a vida irá ter um elemento surreal à medida que muitas mudanças acontecerem em cada esquina do Terra que vocês vivem. A Terra está mudando de minuto a minuto, e logo tudo se tornará mais e mais aparente para todos. Esse é um tempo maravilhoso para se estar na Terra e na vanguarda do Grande Despertar.



Segurem-se firmes nas suas visões de paz, boa vontade, harmonia e abundancia para todos, para serem ancoradas para o interior da Terra, já que é a Luz de vocês sobre a Terra que é tão necessária nesses tempos.



Unam-se a seus grupos e enviem diariamente grandes ondas de Amor radiante para fora e visualizem essa energia entrando nos corações e nas mentes de cada homem, mulher e criança sobre o Planeta. Visualizem a todos sentindo alegria e abundancia, pois essas são as emoções com frequências mais altas que elevam a frequência vibratória do Planeta por si mesmo.



Estejam abertos para muitos cenários acontecendo no interior de suas próprias vidas que possam aparecer vindos de “nenhum lugar “ que lhes surpreenderão. Saibam que esses são os estágios finais a serem completados dos seus contratos individuais e dos seus acordos, e que isso não necessariamente significa o término de um relacionamento que está se completando, isso meramente significa que um certo aspecto disso, está agora percorrendo etapas, e que agora poderão acontecer novos começos para vocês, com a mesma pessoa se existirem sentimentos mútuos de Amor entre vocês.



Todos relacionamentos pessoais estão agora sendo testados e revisados por causa das vibrações de Amor superiores que estão agora entrando na atmosfera, assim, a partir daí, tudo que não serve mais que a sua Alma escolheu para experimentar nesses tempos está sendo recalibrado, do mesmo modo que a Terra. A coisa mais importante que deve ser lembrada é a de que vocês são Amor personificado, e de que caminham sobre a Terra sendo uma benção para todos. Irradiem esse Amor para todos em sua volta, e enviem as suas bençãos para adiante .



Vocês são os Embaixadores, os Emissários da Luz, e agora é o tempo de ancorarem esse grande Amor para o interior da Terra de modo que todos possam Despertar e recordar a Luz que eles são.



Sejam os pilares firmes da Luz e tenham fé pois todos vocês irão passar por esses dias encontrando um novo caminho de vida que lhes foi destinado por eons de tempos.



Tudo está bem, e nós sincera e humildemente agradecemos à cada um de vocês, pelas funções que estiveram fazendo, e que continuarão atuando, à medida que os eventos começarem a acontecer e a se desvelar. Cada um de vocês é honrado e reverenciado pela sua dedicação de servir na Luz. Nós enviamos-lhes muitas bençãos.



Eu sou Sananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário