25.5.09

Nós Estamos Com Você

Saibam que com freqüência estamos de pé à sua frente, abrindo nossas asas. Saibam que o alimentamos com energia nos momentos em que você pensa não mais poder ir em frente. Saibam que estamos aí em seus momentos de situações mais difíceis. Saibam que estamos perto quando você não consegue re-lembrar-se de quem você é. Saiba que estamos sempre com você e nisto estamos juntos. Tudo o que pedimos é que respire e nos permita refletir sua energia e dar-lhe o Fator de Assumir o Poder. Compartilhamos com você que esta ferramenta do Fator de Assumir o Poder é uma ferramenta poderosa para você criar a sua realidade mais elevada. Agora também compartilhamos com você que usamos esta mesma ferramenta quando criamos a realidade a que você chama de Céu. Pedimos que primeiro recebam, depois voltem-se e reflitam a energia dos que estão à sua volta de maneira similar, pois esse é o maior Dom que você pode dar a si mesmo. O Fator de Assumir o Poder se disseminará como a teia de aranha e você tocará uma vida, essa tocará duas, que depois tocarão quatro. E logo veremos você no próprio centro desta bela teia de energia que se espalha pelo Universo inteiro. Ao alcançar muitos através da sua criação do Lar no seu lado do véu, nós lhe agradecemos pela sua vontade de assumir o seu poder.

Muitos dentre vocês não tiveram tempo suficiente para repousar entre as encarnações. Alguns de vocês quase foram embora. Dois de vocês quase foram embora nos últimos cinco dias. Pedimos que tenha a coragem de pensar duas vezes antes de fazer a escolha entre ir ou ficar. E se você optar por vir para o Lar Espiritual, será bemvindo. Será honrado pois as cores que traz consigo como resultado do seu Jogo no Tabuleiro da Livre Escolha serão além da sua descrição e você nunca as perderá. Todos verão estas cores e saberão quem você é e o homenagearão pelo seu trabalho. Também lhe dizemos que haverá muitos que terão tarefas a cumprir deste lado do véu. Mas antes de partir, abra suas asas e experimente a vibração Angélica em você. Deixe que os demais se vejam como seres de Poder que só você pode ajudá-los a ver. Ajude-os a encontrar seu Poder em primeiro lugar. Depois, faça a escolha quanto a permanecer ou vir para o Lar Espiritual.

Nós poderíamos permanecer nesta energia para sempre pois ela nos preenche. E nós arrepiamos seus braços a cada oportunidade e brincamos com as luzes na sala. Amamos o que fazemos e mesmo assim o pedimos que se lembre de que tem o poder. Não deixe que o misticismo predomine, pois o poder que você detém não é místico. Nós o honramos por ser e desempenhar o papel que desempenha.

Um comentário:

  1. É TÃO BOM E AGRADÁVEL FAZER PARTE DISSO TUDO. MUITO FICO FELIZ POR TODAS ESSAS COISAS E MUITO ME ALEGRO QUE NESSA CAMINHADA DE VOLTA AO LAR MUITOS IRMÃOS ESTÃO CONOSCO. aYAM, NAMASTÊ

    ResponderExcluir